quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

[IMPORTANTE] Tecnicamente, um adeus (Aviso para TODOS!)

Tumblr_mgs5wzxthl1repi96o1_500_large

Olá Pessoal!

Bem, acho que tudo uma hora chega ao fim, certo? Já faz um tempo que as coisas não andam dando muito certo pra mim aqui no DC. Recentemente (há cerca de 2 ou 3 dias), não sei como, mexi em umas configurações do meu PC e ele voltou ao normal,porém, devido os últimos acontecimentos terei que deixar o blog em HIATUS.

Não, não vou excluí-lo, somente deixar em hiatus até que consiga retomar esta "empreitada".

O motivo, ou melhor, os motivos são bem simples: sozinha não dá para continuar. 

Lembram-se da Constantin? Pois bem, ela sumiu e nunca mais apareceu. A última vez que nos falamos foi no início das férias (ou um pouco antes disso, se não me engano) e depois ela nunca mais respondeu meus e-mails nem deu mais satisfações. 

Quanto a Miles, nem sei como agradecer. Ela me ajudou muito quando mais precisei, foi uma das primeiras (pelo menos, a 1ª a ser aceita totalmente no DC), me auxiliando quando fazia tudo sozinha antes de sua chegada. Infelizmente, ela não estava dando conta de todos os DS's que chegavam sem a ajuda da Constantin e eu não tinha como ajudá-la, afinal, fazia o resto das encomendas (retirando os DC's, que eram responsabilidade da Constantin.). Com muito pesar informo que ela saiu da staff.

Resumindo: SOZINHA NÃO CONSIGO!

Não aceitarei encomendas novas (tando é que a página de encomendas foi excluída) e entregarei as que já estão acumuladas, para só então fechar MESMO o DC.

Desculpe à todos.

Continuarei em outro blog meu sobre um jogo. Caso queiram, me encontrem aqui.


4 comentários:

  1. Que pena! Não acredito que acabou. Você deveria ir para blogs de monitoração e pedir várias vezes pessoas novas na equipe. É uma pena que isso tenha acontecido, o blog estava tão bom. Enfim, lhe acompanharei nesse blog também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 3 dias que mencionei acima fiz isso, procurei pessoas para a equipe, mas está difícil de encontrar, afinal, ninguém quer entrar em blogs pequenos e muito menos com poucos designers por causa da sobrecarga de pedidos.

      Sério Thais, acho que terei que agradecer à você também: sempre acompanhou aqui e nos apoiou. Sempre foi uma "cliente" fiel, rsrs.

      PS: Obrigada por seguir o PAD. Se for fazer/tiver uma conta no AD, me adicione para podermos conversar. :D

      Excluir
  2. Luh, eu tenho uma ideia para o DC não morrer aqui. E, uma ideia boa para crecê-lo. Te mandarei um e-mail, veja ok?
    Bjs, Miles *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi Miles, olha no Face também. ^-^

      Excluir